Decoração

Adesivos decorativos: 5 motivos para investir

Pinterest LinkedIn Tumblr

Você está planejando reformar ou mudar os ares de sua casa?

Às vezes bate aquela vontade de mudar toda a decoração da casa, do escritório, ou da empresa.  Quando pensamos em reformar os ambientes, muitas ideias surgem, mas tudo o que queremos é praticidade, economia e diversidade.

Por isso, a opção mais incrível para re-decorar qualquer ambiente é o adesivo decorativo, a solução prática, que transforma com rapidez, sem fazer sujeira, economia e é totalmente personalizada.

Os adesivos decorativos são duradouros e de alta qualidade, que você pode escolher entre diversos designs e, então, é só colar na parede, nos móveis, ou objetos e pronto. Sua casa, escritório ou empresa repaginados com uma decoração novinha.

Cada vez mais as pessoas têm optado por Adesivos Decorativos pois é uma forma inovadora de decorar sem gastar muito e sem precisar fazer obra. E se enjoar, também é fácil de resolver.

Gostou da ideia? Confira vantagens 5 motivos para investir no adesivo decorativo e transformar a decoração dos seus ambientes.

1 – Facilidade de aplicação 

Quando falamos em reforma ou em decorar algum ambiente, imediatamente já falamos em pintar alguma parede. Mas, logo bate aquele desânimo ao lembrarmos do quão trabalhoso é. Além de precisar contratar pintor, tem a enorme bagunça e sujeira.

Pois é, o adesivo decorativo tem o mesmo poder de mudar os ares dos seus ambientes sem sujar o local. Como a principal característica dele é a cola na parte do verso do material, a instalação é super prática:  basta deixar a superfície desejada limpa e sem desníveis, des-colar e aplicar o adesivo. E aí é só ter o cuidado ao colar o material para que não crie bolhas.

2- Imitar outras texturas

Muita gente é apaixonada pelos revestimentos em madeira, pedras ou tijolos aparentes. 

Já pensou em fazer a famosa parede de tijolos?

Pois é, o adesivo decorativo permite que você tenha a parede que sempre sonhou, sem ter que lançar mão de uma reforma e gastar verdadeiras fortunas.

Diversos modelos de adesivos decorativos imitam essas texturas, permitindo criar um ambiente mais rústico e estiloso.

3 – Adesivos decorativos são diversificados

Independe do seu projeto decorativo ou do seu estilo, seja mais descolado, minimalista, romântico ou até mesmo retrô, é possível encontrar os mais diversos desenhos e estampas de adesivos decorativos. O que faz com que esse tipo de revestimento o que melhor se adequa aos mais diversos gostos.

Além disso, você pode usar a imaginação e aplicá-los em móveis, vidros, geladeiras e até mesmo as portas.

4 – Melhor custo-benefício 

Os adesivos decorativos, além de muito vantajosos, são econômicos e têm o melhor custo-benefício, são duráveis. Mas, é preciso ter alguns cuidados para que durem anos: não expor o adesivo à umidade, objetos cortantes ou calor intenso. E se você enjoar daquela decoração, basta remover e substituir por um novo, se desejar.

5 – Pode ser instalado em diversos locais

Como os adesivos decorativos têm os mais variados tipos de estampas e desenhos, eles possibilitam a aplicação nos mais diferentes locais, como lavabo, um corredor ou hall. Mas, se pretende instalar em locais úmidos como banheiros, lavabos e cozinhas verifique se o modelo escolhido é resistente à umidade, ou então o seu adesivo decorativo poderá se desgastar e ter sua vida útil prejudicada.

Gostou do post? Assine nosso newsletter e fique por dentro de muito mais dicas de decoração.

Author

Write A Comment